Cafeenses já podem fazer a nova Carteira de Identidade

19/08/2022

Cafeenses já podem fazer a nova Carteira de Identidade

Resumo: Atendimento deve ser agendado.

O Posto de Identificação de Picada Café passou a fazer a nova Carteira de Identidade Nacional desde a última segunda-feira, 15. A responsável pelo Posto de Identificação, Anelise Ruppenthal Trierweiler, explica que neste momento será emitida apenas a 1ª via do documento para quem ainda não possui RG no Rio Grande do Sul.

Interessados em fazer a nova Carteira de Identidade devem agendar o atendimento pelo telefone/whats (54)32852320 e apresentar certidão conforme o estado civil (a mesma deve ser original ou cópia autenticada, não pode conter rasuras, rasgos, manchas, nem ser plastificada), 1 foto ¾ recente e CPF. Documentos opcionais: Cartão Nacional de Saúde, Identidade Profissional, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Certificado Militar, Título de Eleitor e PIS/PASEP, além de condições peculiares de saúde mediante laudo médico, tipo sanguíneo e fator RH a partir de exame laboratorial e nome social.

O Posto de Identificação de Picada Café fica junto à Biblioteca Municipal José Antônio Lutzenberger, à rua Emancipação, 1480 (2º piso).