Festa da Rádio Imperial será em Picada Café

07/09/2022
Turismo, Indústria e Comércio

Festa da Rádio Imperial será em Picada Café

Resumo: Festa para colocar na agenda!

Diretores da Rádio Imperial estiveram reunidos com a Administração Municipal de Picada Café e deram o pontapé inicial para a realização da festa em comemoração ao 33º aniversário da rádio.

Do encontro participaram o prefeito Luciano Klein, secretários Ivete Galhardo (Turismo) e Claus Altevogt (Administração e Fazenda), Karin Spier (diretora financeira da Imperial), Dieter Spier (diretor administrativo) e Luiz Alberto Reidel (gerente comercial).

A tradicional festa da Rádio Imperial será no próximo dia 23 de outubro, no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, em Picada Café. Entre as atrações musicais já confirmadas para o evento, destaque para Banda Real, Banda Hoppus, Rota Luminosa, Champion, Banda Choppão, Banda Rosas, Momentos, Sétimo Sentido, Sul Bras, Wilseu Pause e o DJ Michael Maus.

O prefeito Luciano Klein lembra que Picada Café recebe a festa da Imperial desde 2005 e diz que é muito bom poder retomar a realização deste evento após a pandemia.

A diretora financeira da Imperial, Karin Spier, diz que a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores. “A Imperial estará de aniversário e quem ganha é a comunidade”, salientou.