Prefeito Luciano participou de evento do BPAT

24/11/2022

Prefeito Luciano participou de evento do BPAT

Resumo: Solenidade ocorreu em Gramado.

O prefeito de Picada Café, Luciano Klein, prestigiou, na última quarta-feira, em Gramado, solenidade promovida pelo 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) em comemoração ao 18º aniversário da Unidade.

Durante o evento foram entregues a Comenda da Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar para autoridades militares e civis em reconhecimento às boas práticas em prol do engrandecimento do Batalhão e da Instituição.

A Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar foi instituída pela portaria 217/EMBM/2005, expedida pelo comandante geral da Brigada Militar para reconhecer personalidades civis e militares que desenvolvem ações pela segurança pública em suas comunidades e que mantêm relação cooperativa e dedicada ao fortalecimento do Batalhão Turístico.

Foto: Roberto Oelsner.