Picada Café prepara projetos para captação de recursos

10/01/2023
Gabinete do Prefeito

Picada Café prepara projetos para captação de recursos

Resumo: Várias obras devem ser realizadas no município.

É grande a expectativa da Administração Municipal de Picada Café em relação ao lançamento da segunda etapa do projeto estadual Pavimenta, que na primeira fase destinou R$ 177,8 milhões para 175 municípios investirem em infraestrutura rodoviária, englobando obras, sinalização e acessibilidade nas cidades.

Com o objetivo de credenciar o município para receber novos investimentos, na última segunda-feira, 9, o prefeito Luciano Klein e o vice-prefeito Max Mallmann reuniram-se com o assessor parlamentar Gerson Leindecker, do Gabinete do deputado estadual Dirceu Franciscon. Durante o encontro, foi discutida a elaboração de projetos para captar recursos e a questão dos repasses financeiros que serão aplicados na próxima etapa da pavimentação da estrada Vicente Prieto.

Luciano lembra que Picada Café recebeu cerca de R$ 2,5 milhões do Governo do Estado entre os programas Pavimenta e Avançar no Turismo para a pavimentação de trecho da Vicente Prieto, que liga as localidades de Joaneta (Picada Café) e Pinhal Alto (Nova Petrópolis). “Já retomamos esta importante obra de pavimentação que é aguardada a décadas pela nossa população”, salienta.

O Prefeito cafeense volta a agradecer ao governador Eduardo Leite, aos ex-secretários estaduais Luiz Carlos Busato (Programa Pavimenta) e Ronaldo Santini (Programa Avançar no Turismo) e ao deputado Dirceu Franciscon, sempre empenhado para liberar recursos para Picada Café.

Na foto, prefeito Luciano, assessor parlamentar Leindecker e vice-prefeito Max.