Unidos para fazer mais

13/01/2023
Gabinete do Prefeito

Unidos para fazer mais

Resumo: Avanços em todas as áreas.

O prefeito Luciano Klein e o vice-prefeito Max Mallmann tiveram importante reunião com os sete secretários municipais nesta sexta-feira, 13. Na oportunidade, foi feito um balanço das obras e ações desenvolvidas nos dois primeiros anos de Governo e apontadas as prioridades para este ano.

Luciano agradeceu ao vice-prefeito Max e aos secretários pela dedicação e destacou que várias obras estão em andamento ou devem iniciar em breve. “Seguimos juntos e assim teremos inúmeros avanços para aumentar ainda mais a qualidade de vida da nossa comunidade”, salientou.

Além do prefeito Luciano e do vice Max, participaram da reunião os secretários Beto Ruppenthal (Obras), Claus Altevogt (Administração e Fazenda), Cristiane Backes Welter (Educação e Cultura), Daniel Rosa (Planejamento), Ivete Galhardo (Indústria, Comércio e Turismo), Neco Linck (Agricultura e Meio Ambiente) e Rubia Leindecker (Saúde e Assistência Social).