Secretaria de Obras retoma trabalho em todo município

17/01/2023
Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Obras retoma trabalho em todo município

Resumo: Várias obras em andamento.

Após um curto período de férias, os servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Picada Café voltaram às atividades e vêm realizando uma série de serviços no centro, bairros e localidades do interior do município.

O secretário Beto Ruppenthal faz um balanço positivo do trabalho realizado em 2022 e diz que na medida do possível serão atendidas todas as necessidades da comunidade neste ano. “Hoje a prioridade é a preparação da pré-base para a pavimentação de mais um trecho da estrada Vicente Prieto (foto)”, salienta.

Entre as ações que vêm sendo realizadas, Beto cita a manutenção e conservação de estradas, iluminação pública, sinalização viária e limpeza de ruas, praças e do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. “Destaque também para o trabalho permanente de manutenção da rede de água, que tem apresentado vários problemas de vazamento”, conclui.