Colônia e Ateliê de Férias são sinônimo de alegria

23/01/2023
Educação e Cultura

Colônia e Ateliê de Férias são sinônimo de alegria

Resumo: Programação agrada a todos!

Pintura de telas, hora do conto, caminhada e visita ao espaço de lazer da Coopershoes, filme sobre diversidade, piquenique no Parque Jorge Kuhn e confecção de bolachas foram algumas das atividades desenvolvidas durante a segunda semana da Colônia e do Ateliê de Férias de Picada Café.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, diz que as crianças tiveram mais uma semana com muita energia e disposição. “Agradecemos à nutricionista Daiane Ternus e à psicóloga Daniessa, que nos ajudaram a produzir as bolachas junto com as crianças. Agradecimento também para Pedro Luis Schaab, Rogério Schneider e Rejane Schwaab (passeio de trator) e Orlando Linhares (Morro do Sinos)”, salienta.