Pavimentação da Vicente Prieto é presente de aniversário

08/03/2023
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Pavimentação da Vicente Prieto é presente de aniversário

Resumo: Moradores elogiam a qualidade da obra.

O próximo dia 18 de março será um marco na história de Picada Café. Com início às 9h, a Administração Municipal vai promover ato de inauguração da tão sonhada obra de pavimentação da estrada Vicente Prieto, que liga as localidades de Joaneta a Pinhal Alto.

Investimento superior a 2,5 milhões entre recursos próprios e do Governo do Estado (Programas Pavimenta e Avançar no Turismo) garantiram a pavimentação de 2,170Km.

O industriário Ermilo Seger (foto) vive às margens da estrada Vicente Prieto e diz que essa pavimentação é esperada há décadas. “Nasci e me criei aqui e sempre convivemos com muita poeira por causa do movimento de veículos”, explica.

Ermilo elogia o trabalho realizado e destaca a qualidade da base para o asfalto. “A Administração Municipal está de parabéns por finalmente realizar esta importante obra para a comunidade”, enfatiza.

No último sábado, 4, moradores de Joaneta e de Jammnerthal anteciparam as comemorações e confraternizaram com churrasco regado a chopp.

O prefeito Luciano Klein prestigiou a confraternização e disse estar feliz por ver a satisfação das pessoas pela realização da obra.

Foto de Jair Heylmann/Jornal O Diário.