Prefeito Luciano quer investir no CTG Encosta da Serra

10/03/2023
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Prefeito Luciano quer investir no CTG Encosta da Serra

Resumo: Iniciativa valoriza tradicionalistas de Picada Café.

Com apoio do deputado Dirceu Franciscon, a Administração Municipal de Picada Café está trabalhando para captar recursos visando a reforma e ampliação do CTG Encosta da Serra.

O passo inicial para alcançar esta conquista ocorreu nos últimos dias, quando o prefeito Luciano Klein e o patrão do CTG, Douglas dos Santos, receberam os assessores do deputado Franciscon, Gerson Leindecker e engenheiro Maurício Soares para importante conversa na sede do CTG.

Do encontro também participaram os secretários municipais Daniel Rosa (Planejamento) e Rubia Leindecker (Saúde) e membros da patronagem do CTG Encosta da Serra.

O prefeito Luciano Klein destaca a importância desta obra para incentivar e valorizar ainda mais as tradições gaúchas no município. “Com a parceria do deputado Franciscon e um projeto bem elaborado, acredito que conseguiremos captar os recursos necessários para esta obra”, salienta.