Inicia a pavimentação da rua São João

17/05/2023
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Inicia a pavimentação da rua São João

Resumo: Município terá mais uma rua pavimentada.

A Prefeitura de Picada Café iniciou nesta quarta-feira, 17, a obra de pavimentação comunitária com bloquetos de concreto da rua São João, no bairro São João. Serão pavimentados 251m, com pista de 8m de largura e instalação de meio-fio de concreto. A obra será executada pela empresa CW Obras e Pavimentações Ltda, de Feliz.

O secretário municipal de Planejamento, arquiteto Daniel Rosa, explica que caberá ao município pagar R$ 119.245,84 que correspondem à execução de serviços preliminares e a pavimentação de 1/3 da pista. “O pagamento da parte de responsabilidade dos proprietários de imóveis será feito por eles conforme contrato celebrado entre os mesmos e a empresa vencedora da licitação”, salienta.

Nesta quarta-feira o prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann e o secretário Daniel Rosa acompanharam o início da obra.