Hoje tem rodada pelo Municipal de Futsal

02/06/2023
Educação e Cultura

Hoje tem rodada pelo Municipal de Futsal

Resumo: Jogos de hoje serão no ginásio da Escola Décio.

Nesta sexta-feira, 2, no Ginásio da Escola Estadual Décio Martins Costa, haverá o complemento da 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Primeira Divisão de Picada Café. A partir das 19h30, teremos Unidos da Vila x Kibola e em seguida Kamikaze x Pinguins.

Os dois jogos foram cancelados na semana passada após confusão no final do jogo Manchester x Kibalaca, que culminou na agressão de um torcedor ao mesário da partida.

Durante a semana o JJD julgou o caso envolvendo esse jogo e cinco atletas foram citados em súmula por agressão. Receberam pena que vai de 3 meses a 6 meses de suspensão e as duas equipes perderam três pontos, conforme prevê o regulamento.

Com a decisão, o Manchester manteve os 12 pontos e o Kibalaca caiu de 7 para 4 pontos. Faltando os dois jogos de hoje, o Manchester lidera com 12 pontos, seguido de Time de Amigos (10), Pinguins e Kibola (8) e Kamikaze (5). Kibalaca, Os Bar Tira e Unidos da Vila somam 4 pontos e a equipe do Brusque ainda não pontuou.