Participe do Dia do Desafio Solidário

Educação e Cultura

Participe do Dia do Desafio Solidário

Resumo:

Na manhã do próximo dia 29 de maio Picada Café vai participar de mais uma edição do tradicional Dia do Desafio. Desta vez o foco será a solidariedade e os participantes terão a oportunidade de colaborar com as vítimas das chuvas.

Você é convidado a fazer 10 minutos de caminhada ou exercício físico na escola ou local de trabalho. Além de fazer bem para sua saúde, você poderá ajudar o próximo doando produtos de limpeza.

Os grupos que aderirem a esta iniciativa poderão informar o número de participantes e solicitar a retirada das doações entrando em contato com o diretor do Departamento Municipal de Desporto, Jairo Heilmann, pelo telefone (51)998915481. Os produtos de limpeza serão entregues para o Mutirão do Bem.

O Dia do Desafio Solidário de Picada Café é fruto de parceria entre SESC, Prefeitura Municipal de Picada Café, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Departamento Municipal de Desporto e Mutirão do Bem.