Conteúdo Principal

Estudantes da Escola Décio fazem estágio na Prefeitura e Emater

10/07/2018
Administração e Fazenda

Estudantes da Escola Décio fazem estágio na Prefeitura e Emater


Resumo: Durante cinco dias, 02 a 06 de julho, dois alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Décio Martins Costa tiveram a oportunidade de fazer um estágio de cinco turnos na Prefeitura Municipal de Picada Café e um terceiro fez seu estágio na Emater/Ascar.


Durante cinco dias, 02 a 06 de julho, dois alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Décio Martins Costa tiveram a oportunidade de fazer um estágio de cinco turnos na Prefeitura Municipal de Picada Café e um terceiro fez seu estágio na Emater/Ascar. O estágio é obrigatório para todos os alunos do terceiro ano do ensino médio que estão se formando. Guilherme Hoffmann, 17 anos, participou das atividades da Secretaria de Planejamento. Já Marcelo de Oliveira, 17 anos, acompanhou a Secretaria de Administração em setores como da contabilidade, tributos e recursos humanos. Vitor Dahmer, 17 anos, acompanhou o engenheiro agrônomo Rafael Hoss nas incursões nas propriedades rurais.

Os alunos afirmaram que a experiência foi muito boa, suprindo as expectativas que tinham relação ao estágio. “Cada dia que passava foi uma experiência diferente e melhor. Uma pena que durou somente uma semana”, disse Marcelo. Na terça-feira, 03, as professoras Simone München e Ivanir Ruppenthal Froemming, responsáveis pelo estágio dos três alunos, estiveram na Prefeitura e Emater para acompanhar o desenvolvimento das atividades deles.

 

Texto elaborado por Marcelo de Oliveira


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
23-04-2024

Projeto Domingo com Bandinha está de volta

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Hoje é Dia do Escoteiro

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Quarta-feira é dia de Bazar Solidário

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Vaga para Profissional do Atendimento Educacional Especializado

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Muito trabalho na praça do bairro Esperança

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Picada Café vai receber cerca de R$ 500 mil da Consulta Popular

VER NOTÍCIA