Decisão do Municipal de Canastra é sexta-feira

07/08/2018

Decisão do Municipal de Canastra é sexta-feira

Resumo: Falta pouco! Nessa sexta-feira, 10, serão jogadas as duas últimas cabeças do Municipal de Canastra 2018. A decisão acontece na Sociedade Aliança, a partir das 19h15min.

Falta pouco! Nessa sexta-feira, 10, serão jogadas as duas últimas cabeças do Municipal de Canastra 2018. A decisão acontece na Sociedade Aliança, a partir das 19h15min. Após a rodada de quinta-feira passada, dia 02, ainda há três duplas que seguem na busca pelo título do masculino: Daniel Rückert e Danilo Dhein, Nestor Stoffel e Darci Knorst, João Schons e Rudi Schons. No feminino são quatro as duplas que seguem na busca pelo título: Ariane Spengler e Líria Schorr, Sueli Utzig e Noeli Heckler, Lúcia Fritzen e Iria Braun, Maria Holz e Amélia Deimling.

A última noite do Municipal de Canastra será também de uma grande confraternização. Logo após as últimas partidas serão entregues as premiações para os grandes vencedores. As 32 duplas finalistas serão premiadas. Além delas, as demais duplas que participaram da etapa local e a comunidade estão convidadas para participarem dessa grande noite. As reservas para o jantar devem ser confirmadas com a economia da Sociedade Aliança. “A comunidade está convidada para essa noite diferenciada do carteado de Picada Café. Será um momento especial”, salienta o coordenador da competição, Ricardo Elias Diefenbach. O telefone de contato para a reserva de jantar é o 3285-1170.