Sessões da Câmara terão apresentações das secretárias Rúbia e Nivia

12/09/2018
Administração e Fazenda

Sessões da Câmara terão apresentações das secretárias Rúbia e Nivia

Resumo: Nas duas próximas sessões da Câmara de Vereadores as secretárias municipais de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, e de Saúde e Assistência Social, Nívia Closs Kasper, farão apresentações sobre as atividades de suas pastas referente ao segundo quadrimestre de 2018.

Nas duas próximas sessões da Câmara de Vereadores as secretárias municipais de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, e de Saúde e Assistência Social, Nívia Closs Kasper, farão apresentações sobre as atividades de suas pastas referente ao segundo quadrimestre de 2018. Rúbia explanará no dia 18, na sessão da Câmara de Vereadores que acontece no CTG Encosta da Serra a partir das 20 horas. Já Nívia estará presente à sessão do dia 25, essa já no plenário da Câmara. As secretárias apresentarão, especialmente, os números do comportamento de receitas e despesas e dos atendimentos à população.