Moradores do Kaffeeck têm até dia 28 para demonstrar interesse na fibra ótica

25/09/2018

Moradores do Kaffeeck têm até dia 28 para demonstrar interesse na fibra ótica

Resumo: O processo de instalação de rede de fibra ótica no bairro Kaffeeck começou nessa segunda-feira, 24, com uma reunião com moradores na casa do senhor Ricardo Metz.

O processo de instalação de rede de fibra ótica no bairro Kaffeeck começou nessa segunda-feira, 24, com uma reunião com moradores na casa do senhor Ricardo Metz. O prefeito Daniel Rückert explicou como funciona o Programa Comunitário de Acesso à Internet Fibra Ótica, da participação do Município e dos moradores na efetivação da obra. Quinze moradores mostraram interesse em aderir ao programa. Aqueles que não puderem estar presentes à reunião e desejam ter a internet devem ligar na Prefeitura até sexta-feira, 28, e repassar seu nome e endereço completo para Daniel Klauck. Com essas informações dos interessados será feito um estudo prévio de custos de implantação no Kaffeeck. Os números serão repassados aos moradores numa próxima reunião que então decidirão se pretendem implantar a fibra ótica ou não no bairro.