Consepro adquire cones para a Brigada Militar

10/10/2018
Administração e Fazenda

Consepro adquire cones para a Brigada Militar

Resumo: O presidente André Schmitt e o vice-presidente Alessandro Daniel Hansen entregaram para a Brigada Militar cinco cones de sinalização. O material estava em falta junto ao destacamento e o Consepro decidiu contribuir nessa aquisição.

O presidente André Schmitt e o vice-presidente Alessandro Daniel Hansen entregaram para a Brigada Militar cinco cones de sinalização. O material estava em falta junto ao destacamento e o Consepro decidiu contribuir nessa aquisição. “O valor não é expressivo se comparado a outras ações que fazemos como a compra de viatura ou mesmo a construção da sede nova da Brigada Militar, mas é importante para o trabalho do diário dos nossos policiais”, destaca André. Os solados Leandro e Braga receberam os cones em nome do destacamento no final dessa terça-feira, 09.