Brigada Militar recebe sua sede própria na terça-feira

12/12/2018
Gabinete do Prefeito

Brigada Militar recebe sua sede própria na terça-feira

Resumo: Na próxima terça-feira, 18, às 17h30min, a segurança pública de Picada Café escreve um novo capítulo. Depois de dezenas de anos em espaços alugados, a Brigada Militar receberá uma sede novinha em folha

Na próxima terça-feira, 18, às 17h30min, a segurança pública de Picada Café escreve um novo capítulo. Depois de dezenas de anos em espaços alugados, a Brigada Militar receberá uma sede novinha em folha. O Consepro de Picada Café é quem fez esse feito acontecer. Com recursos próprios, outros da Justiça, outros de empresas, outros da comunidade e outros de entidades. O terreno em que a casa nova da BM foi construída pertencia ao Município. O novo endereço da Brigada Militar de Picada Café é Avenida Fridolino Ritter, 415, Centro. A cerimônia de inauguração é aberta a toda comunidade. Essa é uma grande conquista de Picada Café.