Projeto Férias em Boa Companhia começa quarta-feira

07/01/2019
Educação e Cultura

Projeto Férias em Boa Companhia começa quarta-feira

Resumo: Ainda estamos em período de recesso escolar, mas as atividades para os alunos que se inscreveram no Projeto Férias em Boa Companhia começam na quarta-feira, 09.

Ainda estamos em período de recesso escolar, mas as atividades para os alunos que se inscreveram no Projeto Férias em Boa Companhia começam na quarta-feira, 09. Esse projeto é um subsídio para os pais que têm dificuldades em alocar seus filhos no período de férias. No Férias em Boa Companhia as crianças participam de atividades o dia inteiro. O foco é o lúdico e a socialização. Passeios, brincadeiras, arte, trilhas, música, presença da biblioteca Abelhuda, entre outros. As crianças terão dois espaços de referência. As da educação infantil ficarão na Escola Municipal Santa Joana Francisca em Joaneta e as do ensino fundamental no pavilhão da Comunidade Evangélica São João. Estão inscritas no projeto 128 crianças, 77 na educação infantil e 51 no ensino fundamental. A organização e coordenação é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com a Fundação Assistencial de Picada Café.