Escolas de educação infantil têm reunião com os pais

11/02/2019
Educação e Cultura

Escolas de educação infantil têm reunião com os pais

Resumo: As duas escolas de educação infantil do município começam o ajuste do ano letivo nessa quinta-feira, 14, em reunião com os pais ou responsáveis pelos alunos.

As duas escolas de educação infantil do município começam o ajuste do ano letivo nessa quinta-feira, 14, em reunião com os pais ou responsáveis pelos alunos. Na Escola Amiguinho a reunião inicia às 18h30min e na Escola Quatro Estações às 19h. Nesse encontro os pais conhecerão as equipes de trabalho das escolas. Oportunidade para o diálogo dos pais com os professores, especialmente. A presença dos pais é fundamental para que possam estar ambientados à dinâmica da escola. As aulas nas escolas da rede municipal iniciam dia 18 de fevereiro.