Depois do Artífices e Arteiros chega a hora do Roda de Memória

24/05/2019
Educação e Cultura

Depois do Artífices e Arteiros chega a hora do Roda de Memória

Resumo: A Casa de Cultura Joaneta segue sua programação de atividades no próximo dia 04 de junho. Será o Roda de Memória. A partir das 14 horas membros das diretorias das comunidades religiosas católicas e luterana estarão falando desse trabalho voluntário em prol da coletividade.

A Casa de Cultura Joaneta segue sua programação de atividades no próximo dia 04 de junho. Será o Roda de Memória. A partir das 14 horas membros das diretorias das comunidades religiosas católicas e luterana estarão falando desse trabalho voluntário em prol da coletividade. Os depoimentos serão registrados em áudio e vídeo para serem referências em futuras pesquisas históricas. A atividade está aberta para ser assistida pela comunidade e também interagir com os convidados.

A primeira atividade desse ano foi a pintura de panos de prato com a artista Carla Regina Nunes dentro do projeto Artífices e Arteiros. Esta ocorreu no dia 15. A turma de alunos do 7º ano da Escola Municipal 25 de Julho prestigiaram o encontro acompanhados da professora Márcia Eloisa Klein e da monitora de artes Aline Mallmann.