Éderson Wickert é apresentado como novo secretário de Planejamento

03/07/2019
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Éderson Wickert é apresentado como novo secretário de Planejamento

Resumo: Na semana em que completa 12 anos como funcionário público municipal, Éderson Leandro Wickert ingressou na Administração Municipal como secretário de escola em 05 de julho de 2007, ele é alçado pelo prefeito Daniel Rückert ao cargo de Secretário Municipal de Planejamento.

Na semana em que completa 12 anos como funcionário público municipal, Éderson Leandro Wickert ingressou na Administração Municipal como secretário de escola em 05 de julho de 2007, ele é alçado pelo prefeito Daniel Rückert ao cargo de Secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Habitação e Trânsito. A sua apresentação aos colegas secretários aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 03, em reunião do prefeito com a sua equipe. Éder, como é tratado pelos colegas, ocupava desde o início dessa gestão o cargo de Diretor de Compras e Licitações. O prefeito desejou sucesso ao novo secretário. “Estamos muito felizes por ti e sabemos de todas as tuas condições para desenvolver um ótimo trabalho como secretário, assim como sempre o foi em todas as funções que desenvolveste no serviço público!”. Para Éder, assumir a Secretaria é um desafio e uma motivação. “Em 12 anos no serviço público adquiri uma boa experiência e quero ser alguém que contribua para a eficiência da Administração Municipal”, destaca. As pavimentações de ruas e a troca da tecnologia da iluminação pública para lâmpadas de LED, que são projetos já em andamento, receberão uma atenção especial nas primeiras interlocuções do secretário. As suas funções no Departamento de Compras serão absorvidas por um funcionário de carreira, agente administrativo, que já estava no quadro de servidores municipais.