Biblioteca pública passa a oferecer o Livros na Porta

06/05/2020
Educação e Cultura

Biblioteca pública passa a oferecer o Livros na Porta

Resumo: Livros do acervo estão disponíveis para serem retirados na porta mediante prévia reserva

#boletimcorona

A Biblioteca Pública Municipal José Lutzenberger, em conformidade com as recomendações do Conselho Regional de Biblioteconomia concernentes ao período de isolamento social, inaugura o serviço de atendimento remoto. Os livros poderão ser solicitados por duas formas: por e-mail ou telefone. Os livros reservados por esses canais ficarão disponíveis no painel da entrada da biblioteca, em seu horário de funcionamento, com a indicação da hora de retirada do leitor que fez a reserva.

As devoluções poderão ser realizadas no mesmo espaço, em local sinalizado para esta finalidade. Os materiais devolvidos serão higienizados e isolados em um período de uma semana antes de voltar à circular.

Para garantir sua leitura, ligue para o número 3285-2320 ou envie um e-mail para o endereço biblioteca@picadacafe.rs.gov.br solicitando os livros. Essa é uma iniciativa do bibliotecário Glauber West, responsável pelo acervo da biblioteca pública.

Picada Café, 06 de maio de 2020