Lançado novo edital para obra de ampliação do Centro de Eventos

07/05/2020
Turismo, Indústria e Comércio

Lançado novo edital para obra de ampliação do Centro de Eventos

Resumo: O Setor de Compras e Licitações lançou o edital que prevê a obra de ampliação do Centro de Eventos no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn.

O Setor de Compras e Licitações lançou o edital que prevê a obra de ampliação do Centro de Eventos no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. Fazer novamente o processo de seleção da empresa que vai executar a obra fez-se necessário devido a uma inconstância financeira apresentada pela vencedora do primeiro certame.

As empresas interessadas em fazer a ampliação em 900 metros quadrados têm até o dia 22 de maio para cadastrarem-se. E no dia 26 de maio, às 08 horas, é o momento para a entrega dos envelopes com as propostas financeiras, tudo junto ao Centro Administrativo Municipal. Importante frisar que é obrigatório o uso de máscara protetiva nos espaços públicos de Picada Café. Dúvidas quanto ao processo podem ser tiradas pelo e-mail compras@picadacafe.rs.gov.br.

A ampliação do Centro de Eventos conta com recursos federais, R$ 222.857,14, provenientes de uma emenda do deputado federal Danrlei (PSD) além de recursos próprios complementares.