Audiência pública da Secretaria de Administração e Fazenda é nessa terça-feira

18/05/2020
Administração e Fazenda

Audiência pública da Secretaria de Administração e Fazenda é nessa terça-feira

Resumo: É nessa terça-feira, dia 19, a apresentação da secretária municipal de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, na Câmara de Vereadores. A partir das 19h30min serão apresentados os números do comportamento do orçamento municipal do primeiro quadrimestre de 2020.

É nessa terça-feira, dia 19, a apresentação da secretária municipal de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, na Câmara de Vereadores. A partir das 19h30min serão apresentados os números do comportamento do orçamento municipal do primeiro quadrimestre de 2020. Em função das restrições da pandemia do coronavírus o número máximo de pessoas que podem estar no plenário é de 20. Com isso a Secretaria abriu a possibilidade de fazer perguntas antecipadamente no link disponível no site www.picadacafe.rs.gov.br (http://picadacafe.rs.gov.br/consulta_publica.php). Elas serão respondidas durante a audiência pública que será transmitida pelo canal @PrefeituraPicadaCafe no Facebook.