Expoveste busca nova formatação do evento

10/06/2020
Turismo, Indústria e Comércio

Expoveste busca nova formatação do evento

Resumo: Em tempos de pandemia em que eventos com possibilidade de aglomerações são um risco à saúde pública há de se buscar alternativas para viabilizá-los. Há de se reinventar.

Em tempos de pandemia em que eventos com possibilidade de aglomerações são um risco à saúde pública há de se buscar alternativas para viabilizá-los. Há de se reinventar. Esse foi o objetivo da reunião no gabinete do prefeito Daniel Rückert da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio com representantes das empresas que foram as precursoras da I Expoveste, evento inédito realizado em julho de 2019. Ele aconteceu no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. A experiência positiva fez com que buscasse dar seguimento ao evento em 2020. Para o calendário desse ano está previsto para acontecer nos dois primeiros finais de semana de julho.

Na reunião de segunda-feira, 08, a concordância de que se mantenha o evento também em 2020, mesmo em novo formato. Fazê-lo no formato presencial, no parque, é inviável. Qual a ideia? Estender as promoções para cada estabelecimento. Expoveste no local. Durante o período do evento, 03 a 12 de julho, os clientes terão acesso a condições especiais de pagamento adquirindo produtos de excelente qualidade diretamente nos pontos comerciais. E para que essa Expoveste #cadaumnoseulugar tenha visibilidade será organizado um desfile e que será transmitido pelas redes sociais. Um momento diferente e que possibilitará a todos conhecer o grande potencial do ramo de malha, couro e calçados. A data do desfile on-line será divulgada em breve assim como maiores detalhes da Expoveste.