Avenida Fridolino Ritter recebe canteiros novos no trecho recentemente asfaltado

22/07/2020
Obras e Serviços Públicos

Resumo: A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está fazendo um trabalho de paisagismo ao longo da Avenida Fridolino Ritter.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está fazendo um trabalho de paisagismo ao longo da Avenida Fridolino Ritter. Recentemente a via foi asfaltada no trecho que se interliga com a Rua Cônigo Edvino Puhl e por conseguinte, com a BR-116. Passa a ser, portanto, uma via importante de entrada e saída do Centro da cidade. Desde a semana passada os servidores responsáveis pelo zelo dos jardins e canteiros públicos têm trabalhado para fazer com essa parte da cidade também tenha a beleza existente pelos demais recantos. Montaram canteiros ao longo da rua e ali plantaram lírios, grama e palmeiras. Um trabalho muito bem executado. Nessa terça-feira, 21, o prefeito Daniel Rückert esteve com os trabalhadores e os elogiou pelo capricho. “Nada acontece por um acaso. São as mãos habilidosas desses rapazes que fazem a diferença”, destacou.