Agenda para o feriado em Picada Café

02/09/2021
Administração e Fazenda

Agenda para o feriado em Picada Café

Resumo: Fique atento à programação para o feriado de 7 de Setembro em Picada Café.

Confira, a seguir, como será o atendimento no feriado de 7 de Setembro em Picada café:

Prefeitura Municipal

Segunda-feira, 6, haverá expediente normal na sede da Prefeitura e no Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares. Terça-feira não haverá expediente.

Saúde

Segunda-feira haverá atendimento normal na Unidade Básica de Saúde do Centro e no Posto de Saúde de Joaneta. No feriado de 7 de setembro haverá apenas atendimento de urgência e emergência na UBS do Centro e o Posto de Joaneta estará fechado.

Educação

Segunda-feira haverá recesso nas escolas (sem aulas) da Rede Municipal de Ensino, na Fundação Assistencial e na Escola Estadual Décio Martins da Costa e terça-feira não haverá atividades devido ao feriado.

Recolhimento de lixo

Terça-feira, 7, não haverá recolhimento de lixo devido ao feriado. Toda coleta de lixo prevista para este dia será transferida para quinta-feira, 9.