Audiências Públicas mostram resultados positivos

29/09/2021
Administração e Fazenda

Audiências Públicas mostram resultados positivos

Resumo: Audiências apresentaram bons números para a comunidade de Picada Café.

Na última terça-feira 28, foram realizadas Audiências Públicas para demonstração e avaliação do desempenho da gestão no cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre do Exercício de 2021 a nível geral e especificamente na área da Saúde. As audiências foram transmitidas ao vivo através da fanpage oficial do município (facebook).

De forma clara e objetiva, a secretária Nívia Closs Kasper (Saúde) e o secretário Claus Altevogt (Administração e Fazenda) apresentaram os números relativos à receita e despesa e colocaram-se à disposição dos presentes para eventuais perguntas.

Os dados apresentados confirmam a seriedade na condução da Administração de Picada Café, que apresenta uma situação de equilíbrio financeiro.

As audiências, realizadas na Câmara de Vereadores, foram prestigiadas pelo vice-prefeito Max Mallmann, presidente do Legislativo, Karin Spier, vereadores, imprensa e demais membros da comunidade.