Pavimentação valoriza a rua Guilherme Kirschner

20/10/2021
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Pavimentação valoriza a rua Guilherme Kirschner

Resumo: Bloquetos estão deixando a rua Guilherme Kirschner de cara nova.

Quem visita a obra de pavimentação da rua Guilherme Kirschner, em Picada Holanda, vê a qualidade do trabalho que está sendo realizado no local. A obra, que está sendo feita pela empresa Concrefel Artefatos de Concreto, faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária. São 5.244,30m², sendo 2.202,18m² compromisso do município e 3.042,12m² dos proprietários.

O prefeito Luciano Klein destaca a importância da pavimentação desta rua para proporcionar maior qualidade de vida e melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que usam esta via.

O secretário municipal de Planejamento, Daniel Rosa, destaca a preocupação da Administração Municipal com a questão do saneamento básico, já que foi viabilizada a canalização pluvial e instalados canos de ferro para garantir água potável para os moradores do local.

Nesta quarta-feira, 20, o prefeito Luciano Klein, vice Max Mallmann e o secretário Claus Altevogt (Administração e Fazenda) visitaram a obra e conversaram com os trabalhadores envolvidos na execução da mesma.