Caminhada Natalina movimentou cafeenses

13/12/2021
Turismo, Indústria e Comércio

Caminhada Natalina movimentou cafeenses

Resumo: Novas caminhadas serão promovidas no próximo ano.

O último domingo marcou a realização do primeiro evento da Seção do Desporto de Picada Café neste ano de pandemia. Em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, foi realizada Caminhada Natalina que reuniu 58 pessoas.

O evento fez parte da programação do Natal no Parque e teve percurso aproximado de 5Km, com saída e retorno no Parque Jorge Kuhn e ponto de descanso e alongamentos na praça Lilly Ruppenthal, no Kaffeeck.

O chefe da Seção do Desporto de Picada Café, Renato Schmitt, diz que a caminhada foi muito interativa e divertida. “Estou muito feliz com este primeiro evento esportivo e durante a caminhada passei várias informações sobre a importância das atividades físicas”, salienta.

Renato agradece aos Bombeiros Voluntários de Picada Café e às servidoras da Educação, Alessandra Kaefer e Daniele Kintschner, que auxiliaram na caminhada.

A servidora pública Fabiane Stoffel participou da caminhada ao lado do namorado Tiago e diz que gostou do evento por ser um momento de interação. “Aproveitamos para aprender um pouco mais sobre a importância da prática de exercícios, pois o corpo precisa de movimento”, enfatiza.

Fotos de Daniele Kintschner.