Conteúdo Principal

Consulta Popular termina amanhã

Consulta Popular termina amanhã
13/12/2021
Administração e Fazenda

Consulta Popular termina amanhã


Resumo: Sua participação é muito importante!


Você tem até amanhã, 15, para votar na Consulta Popular 2021. O secretário de Administração e Fazenda de Picada Café, Claus Altevogt, destaca a importância da comunidade cafeense votar, pois a Consulta Popular vai definir prioridades de investimentos no Orçamento Estadual de 2022.
Vale lembra que Picada Café precisa atingir no mínimo 2% de votos proporcionais ao número de eleitores na votação geral para receber recursos da Consulta Popular.
A votação ocorre de forma totalmente digital por meio do aplicativo Colab (https://www.colab.re/) ou pelo site da Consulta Popular (https://pages.colab.re/consulta-popular-rs).
Eleitores da Região das Hortênsias, da qual Picada Café faz parte, poderão votar em um, dos três projetos a seguir: Estudo e apoio técnico para o desenvolvimento da trilha de longo curso “Caminho das Araucárias” no âmbito dos municípios que compõem a Região das Hortênsias, Implementação do Plano de Sinalização Turística na Região das Hortênsias e Elaboração de Projeto Cultural vinculado aos roteiros turísticos da Região das Hortênsias.


Fonte: Assessoria de Imprensa
OUTRAS NOTÍCIAS
25-04-2024

Convite para a Tricofest

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Mais quatro jogos pelo Municipal de Futsal

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Disputa acirrada no Municipal de Canastra

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Saúde de Picada Café conta com novo desfibrilador cardíaco

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Hoje é Dia do Escoteiro

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Quarta-feira é dia de Bazar Solidário

VER NOTÍCIA