Carnês do IPTU estão sendo entregues em casa

03/03/2022
Administração e Fazenda

Carnês do IPTU estão sendo entregues em casa

Resumo: IPTU em cota única vence no dia 8 de abril.

O Setor de Tributos da Prefeitura de Picada Café informa que iniciou a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU e a Taxa de Limpeza Urbana (Taxa de Lixo) 2022 nas casas dos contribuintes, conforme endereço de correspondência.

As pessoas não precisam vir na Prefeitura para retirar os mesmos. Quem reside fora do município receberá as guias pelos Correios.

Tanto a guia do IPTU quanto a do alvará também podem ser emitidas pelo site www.picadacafe.rs.gov.br . Basta pegar o número do cadastro no carnê do ano passado para emitir a nova guia pelo site da Prefeitura.

O vencimento do IPTU em cota única, com 10% de desconto, será no próximo dia 8 de abril. O pagamento também pode ser feito em quatro parcelas com vencimento em 31 de maio, 30 de junho, 29 de julho e 31 de agosto.

O vencimento dos Alvarás (Taxas de Fiscalização e Vistoria de Estabelecimento, Fiscalização e Vigilância Sanitária e ISSQN - FIXO) será em 31 de março.