Parceria promete grande Tricofest em Picada Café

31/05/2022
Turismo, Indústria e Comércio

Parceria promete grande Tricofest em Picada Café

Resumo: Tricofest em Picada Café será em julho.

Com o objetivo de planejar e organizar a edição da Tricofest em Picada Café, na última segunda-feira, 30, ocorreu importante reunião entre a Administração Municipal de Picada Café e a Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café - AMNPPC.

Na oportunidade, os malheiros destacaram que a 1ª edição da Tricofest está atingindo seus objetivos em relação a público e vendas e que é grande a expectativa em relação aos próximos três finais de semana do evento em Nova Petrópolis.

O prefeito Luciano Klein ratifica que a Administração Municipal será parceira para que a Tricofest em Picada Café seja coroada de sucesso. “Além de ceder o Parque Jorge Kuhn, oferecemos toda a estrutura de Governo para auxiliar na organização deste importante evento”, salienta.

Durante a reunião, o prefeito Luciano e o presidente da Associação das Malharias, Márcio Kny, assinaram o Termo de Cessão do Parque Jorge Kuhn para a realização da Tricofest no município.

A secretária municipal de Turismo, Ivete Galhardo, lembra que logo após a Tricofest, que ocorrerá de 16 a 31 de julho, Picada Café estará promovendo a 13ª Festa do Café, Cuca e Linguiça.

Da reunião de ontem participaram o prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann, secretária Ivete Galhardo (Turismo), secretário Claus Altevogt (Administração e Fazenda), Andréia Kunz (Turismo) e cinco diretores da AMNPPC: Márcio Kny (presidente da Associação e coordenador geral da Tricofest), André Fernando Schmitt (vice-presidente e diretor da pasta de infraestrutura da Tricofest), Elizabethe Schuh (tesoureira e diretora da pasta de atrações da Tricofest), Natacha Luiza Hahn (secretária e diretora da pasta de comunicação e sinalização da Tricofest) e Jonas Knorst (conselheiro fiscal e diretor da pasta de Marketing da Tricofest).