Prefeitura de Picada Café lança Leilão Público

02/09/2022
Administração e Fazenda

Prefeitura de Picada Café lança Leilão Público

Resumo: Leilão será realizado no próximo dia 13 de setembro.

A Administração Municipal de Picada Café vai realizar, no próximo dia 13 de setembro, Leilão Público destinado à alienação de bens móveis inservíveis de propriedade do município, pelo critério de maior lance.

O leilão será a partir das 9h, na garagem da Prefeitura (avenida Fridolino Ritter, 330) e os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública neste local até um dia útil antes do leilão, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. É obrigatória a identificação dos interessados junto à Secretaria de Obras para que um servidor possa acompanhar a visita.

Designado leiloeiro através de Portaria, o servidor público Rodrigo Monaretto Borges vai coordenar o leilão e explica que os interessados em participar deverão apresentar-se junto à garagem da Prefeitura 30 minutos que antecedem o início do leilão, munidos da documentação exigida em Edital. “Os valores dos lances mínimos são os atribuídos pela Comissão de Patrimônio, sendo a venda realizada na forma de lotes”, salienta.

Entre os bens que serão leiloados estão automóveis, esteira, roçadeiras, cadeiras, mesas, cadeiras de rodas, estantes, armários, balcões, carteiras escolares, bebedouros, aparelhos de telefone, berços, fogões, computadores, impressoras, caixas de som, televisores e máquinas de lavar.

O edital com todas as informações sobre o leilão está disponível no site www.picadacafe.rs.gov.br.

Na foto, secretário Claus Altevogt (Administração e Fazenda) e o leiloeiro Rodrigo.