Conteúdo Principal

Expoflorir agradou amantes das flores

12/09/2022
Turismo, Indústria e Comércio

Expoflorir agradou amantes das flores


Resumo: Dois dias bonitos atraíram grande público para o evento.


Quem gosta de flor teve motivos de sobra para garantir um final de semana agradável em Picada Café. O Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn recebeu a 3ª edição da Expoflorir, que ofereceu inúmeras variedades de flores e folhagens que encantaram cafeenses e turistas.

A secretária municipal de Turismo, Ivete Galhardo, faz uma avaliação positiva sobre a Expoflorir porque expositores e visitantes ficaram satisfeitos com o evento. “Agradeço a todos que colaboraram para fazer da Expoflorir mais um evento com o reconhecimento que merece”, salienta.

Rui e Rosane Milke, de Picada Café, aproveitaram a Expoflorir para passear e adquirir um gerânio. “Gostamos da Expoflorir e costumamos prestigiar os eventos promovidos na cidade”, salientaram.

Apaixonada por flores, Iara Schröpfer veio de Novo Hamburgo para prestigiar a Expoflorir e levou para casa mais uma flor. “Conheci e comprei esta flor diferente, chamada balsamina”, acrescentou.

A 3ª Expoflorir foi realização da Fides Art - Associação de Artesãos de Picada Café, com apoio da Prefeitura de Picada Café e Emater. Patrocínio: Sicredi Pioneira.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
25-04-2024

Convite para a Tricofest

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Mais quatro jogos pelo Municipal de Futsal

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Disputa acirrada no Municipal de Canastra

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Saúde de Picada Café conta com novo desfibrilador cardíaco

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Hoje é Dia do Escoteiro

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Quarta-feira é dia de Bazar Solidário

VER NOTÍCIA