Assessor da SEDUR visita a Vicente Prieto

07/03/2023
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Assessor da SEDUR visita a Vicente Prieto

Resumo: Paulinho elogiou a qualidade da obra.

O assessor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano - SEDUR, Paulo Silveira, esteve em Picada Café nesta terça-feira, 7. Acompanhado do prefeito Luciano Klein, visitou a obra de pavimentação da estrada Vicente Prieto e ficou satisfeito com o que viu.

Luciano aproveitou a visita para mostrar o trecho que pretende pavimentar até o final do Governo e solicitou apoio para esta demanda. “Agradecemos ao ex-secretário Busato pelo repasse de recursos e contamos com novo apoio da Secretaria para que possamos dar andamento a esta importante obra”, salienta.

Paulinho, como é conhecido por todos, disse que o novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann, deverá prestigiar a inauguração da pavimentação da Vicente Prieto e que a SEDUR certamente dará atenção para a continuidade da pavimentação desta via.

Após visitar a obra, Paulinho foi convidado para a inauguração da Vicente Prieto e em seguida reuniu-se com o vice-prefeito Max Mallmann.