Picada Café prepara Sala do Empreendedor

05/04/2023
Administração e Fazenda

Picada Café prepara Sala do Empreendedor

Resumo: Maior atenção aos empreendedores.

Em busca de capacitação, a agente de Desenvolvimento de Picada Café, Anelise Ruppenthal Trierweiler, esteve na Sala do Empreendedor de Gramado na última terça-feira, 4, onde recebeu orientações com o objetivo de obter maior experiência para assumir a coordenação da Sala do Empreendedor em Picada Café.

Modelo na região, a Sala do Empreendedor de Gramado foi reconhecida pelo SEBRAE RS com o selo Ouro pela qualidade dos serviços oferecidos à comunidade e sua agente de desenvolvimento é Paula Fernandes.

A Sala do Empreendedor de Gramado pertence à Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais e ambas auxiliam e dão suporte aos micro e pequenos empreendedores.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, a Sala do Empreendedor de Picada Café deverá iniciar seus atendimentos até o final deste mês, na sede da Biblioteca Pública José Antônio Lutzenberger.

O secretário Claus Altevogt lembra que o ato de assinatura do convênio entre Prefeitura Municipal e SEBRAE para a abertura da Sala do Empreendedor em Picada Café ocorreu durante a festa de 31º aniversário do município.

Na foto, secretário IKe Koetz, Paula Fernandes e Anelise.

Fonte e foto: Ascom/PMG