Faltam poucos dias para a Tricofest Picada Café

27/06/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Faltam poucos dias para a Tricofest Picada Café

Resumo: Evento deve atrair grande público.

De 7 a 30 de julho acontece a segunda edição da Tricofest Picada Café. Com entrada e estacionamento gratuitos no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, o evento contará com espaço malha, espaço mix, área gastronômica, parque de diversões e programação cultural.

O coordenador-geral da Tricofest, Márcio Kny, diz que a principal alteração em relação à primeira edição é o número de dias de evento. Dos seis em 2022 serão doze em 2023, distribuídos em quatro finais de semana.

Márcio destaca que a segunda edição da Tricofest em Nova Petrópolis teve um crescimento absolutamente dentro do planejado, com significativo aumento de circulação de visitantes - 64.378 pessoas no ano passado e 78.708 neste ano. “Tornamos nossa estrutura maior, investimos mais em divulgação e novas atrações foram criadas, como a mascote Tricolina, o ônibus envelopado, mais atrações culturais e até a decoração mais intensa contribuíram para uma presença maior de pessoas”, salienta.

A Tricofest é realização da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café, com patrocínio de Sicredi Pioneira e Siccoob. Apoio:  Administrações Municipais de Nova Petrópolis e Picada Café.