Evento homenageou agricultores de Picada Café

24/07/2023
Agricultura e Meio Ambiente

Evento homenageou agricultores de Picada Café

Resumo: Parabéns a todos os agricultores!

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e Emater/Ascar promoveram, no último sábado, 22, o 2º Encontro de Agricultores Familiares de Picada Café.

Mais de 270 agricultores lotaram as dependências da Associação Cultural Esportiva Canelinha em evento comemorativo ao Dia do Colono. Além de almoço gratuito, os agricultores tiveram a oportunidade de prestigiar palestra, teatro, sorteio de brindes e a bandinha típica Baila Baila.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, destaque para as presenças do prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann, secretário Neco Linck (Agricultura e Meio Ambiente) e as secretárias Ivete Galhardo (Turismo, Indústria e Comércio) e Rubia Leindecker (Saúde e Assistência Social).

Os promotores do encontro agradecem aos patrocinadores Agrimar,  Agro Casarão,  Agro Ferragem Manotaço,  Agropecuária Estilo,  Agrosul, Aveserra, Banrisul, Benoit, Cervejaria Faraó,  Cervejaria Steinhaus,   DLL NEO,  Ecosul Energias,  Embutidos Coloniais Mewius,  Energias da Natureza,  Floricultura Mariani,  Floricultura Tulipas,  Ivo Knorst,  Lavoro Casa Trevo (Agroceres),  Leve Quintal,  Malei Calçados,  Materiais de Construção Muller,  Nutrifrango,  Queijaria Nova Alemanha,  Reino Rural,  Rosane Inês Staudt Diel,  Salsicharia São Jacó,  Sicoob, Sicredi, Tangará e Tratorwel.