Max e Neco apresentam demanda para o deputado Franciscon

08/08/2023
Agricultura e Meio Ambiente

Max e Neco apresentam demanda para o deputado Franciscon

Resumo: Emenda para a área da Agricultura.

O vice-prefeito Max Mallmann e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Picada Café, Neco Linck, estiveram reunidos com o deputado estadual Dirceu Franciscon e seu assessor Gerson Leindecker nesta terça-feira, 8, em Porto Alegre.

Na oportunidade, solicitaram Emenda Parlamentar no Orçamento Geral da União viabilizando recursos para construção de uma agroindústria e compra de equipamentos para a Associação dos Apicultores.

O secretário Neco explica que Picada Café é um dos poucos municípios que possui o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal - SISBI e diz que o atendimento a esta solicitação vai garantir a regularização do mel produzido no município, garantindo a qualidade do produto comercializado.

O vice-prefeito Max lembra que o deputado Franciscon sempre está à disposição para auxiliar a comunidade cafeense e agradece pela acolhida na Capital do Estado.