Contabilidade da Prefeitura de Picada Café é destaque nacional

Administração e Fazenda

Contabilidade da Prefeitura de Picada Café é destaque nacional

Resumo: Trabalho reconhecido!

Picada Café acaba de conquistar o Selo Nota A do prêmio "Qualidade da Informação Contábil e Fiscal no Siconfi", promovido pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) com o objetivo de avaliar o desempenho das cidades brasileiras em relação à consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público. No ranking dos municípios com até cem mil habitantes, Picada Café tem o 8º melhor desempenho entre as cidades gaúchas e o 13º a nível nacional.

O Setor de Contabilidade da Prefeitura de Picada Café conta com o trabalho do contador William de Souza (em licença) e das servidoras Andreia Berwian, Tamires Munchen, Giovana Taís Weber, Kathiuscia Alexandra Pezzini Folle e Suzanh Souza Spier.

Fonte: Conselho Federal de Contabilidade.