Prefeito Luciano anuncia construção de nova sede para o CTG

Educação e Cultura

Prefeito Luciano anuncia construção de nova sede para o CTG

Resumo: Boa notícia durante a Semana Farroupilha

Uma grande notícia marcou a Abertura da Semana Farroupilha de Picada Café. De surpresa, o prefeito Luciano Klein entregou cópia de projeto que vai viabilizar nova e moderna sede para o CTG Encosta da Serra. “Como sou sócio fundador do nosso CTG, sei que a construção de uma sede nova é o sonho da patronagem e nosso Governo fará com que se torne realidade”, salientou.

Visivelmente emocionado, o patrão Douglas dos Santos falou de sua alegria com a surpresa e ratificou que todos sonham em ver a sede do CTG Encosta da Serra ainda mais ampla e bonita.

Nesta edição da Semana Farroupilha o CTG Encosta da Serra homenageia o prefeito Luciano Klein, que teve a honra de receber e conduzir a chama crioula para dentro da sede do CTG.

Em seu discurso, o patrão Douglas destacou que a homenagem é em reconhecimento a todo apoio prestado pelo prefeito ao CTG. “Além de ser sócio fundador, o Luciano sempre está pronto a ajudar”. enfatizou.