Lideranças são convidadas para Relançamento da ACIS-PC

Turismo, Indústria e Comércio

Lideranças são convidadas para Relançamento da ACIS-PC

Resumo:

Em mais uma etapa de divulgação do evento gratuito de Relançamento da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Picada Café - ACIS-PC, a presidente da entidade, Janete Gonçales Hoffmann, visitou a Administração Municipal na manhã de hoje e fez o convite oficial ao prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann e à secretária municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Ivete Galhardo.

O evento de Relançamento da ACIS-PC será na próxima quarta-feira, 27, a partir das 19h30, na Sociedade Aliança. Na oportunidade, o experiente administrador Ângelo Heitor Crocoli Longhi vai proferir palestra com o tema ‘O poder da ação’ e em seguida haverá coquetel para interagir e tirar dúvidas com a diretoria. Apoio: Sicredi Pioneira, SEBRAE e Sicoob.