Polo UAB terá curso para Bacharel em Administração Pública

02/10/2023
Educação e Cultura

Polo UAB terá curso para Bacharel em Administração Pública

Resumo: Polo UAB Picada Café oferece mais uma oportunidade!

O Polo Universitário de Picada Café abre inscrições para o processo seletivo do Curso de Bacharel em Administração Pública ofertado pela Universidade Federal de Rio Grande - FURG. As vagas são exclusivas para agentes que atuam na administração, setores públicos e nas empresas com vínculo permanente ou temporário nas seguintes áreas: saúde, gestão, gestão ambiental, segurança pública, gestão municipal, finanças e orçamento público, áreas correlatas ao da Informação e Tecnologia e defesa nacional, entre outros.
As inscrições irão até dia 09 de outubro e informações podem ser acessadas no site do polo pelo link <https://polo-upc.webnode.page/2023-administracao-publica/>. Demais dúvidas podem ser esclarecidas enviando email para secretaria.poloupc@gmail.com ou entrando em contato pelo WhatsApp (54) 32851948.