Picada Café recebeu Encontro do Contur Hortênsias

22/11/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Picada Café recebeu Encontro do Contur Hortênsias

Resumo: Encontro trouxe o Secretário Estadual de Turismo para Picada Café.

Com a presença do secretário estadual de Turismo, Luiz Fernando Rodriguez Júnior, na última terça-feira, 21, Picada Café sediou Encontro do Contur Hortênsias com o Trade Turístico da Região das Hortênsias. A recepção ocorreu na Cervejaria Stein Haus, com posterior happy hour na Pousada Vila Entre Montanhas.

Na oportunidade, foram discutidos temas como a programação de feiras e eventos nacionais e internacionais em 2024, status da campanha “Verão na Serra”, a ferramenta de gestão turística Flutua, atrativos de Cambará do Sul e os Campos de Cima da Serra e os 200 Anos de Imigração Alemã, com relatos sobre a viagem técnica da Rota Romântica.

Em seu discurso, o secretário Luiz Fernando Rodriguez Júnior elogiou o potencial da Região das Hortênsias, citou as ações do Governo para alavancar o Turismo no Estado e destacou o significativo aumento no investimento financeiro que será viabilizado para o Turismo.

Representando o prefeito Luciano Klein, que está em Brasília, a secretária municipal de Turismo, Ivete Galhardo, agradeceu a presença de todos e desejou bom encontro no município. “Precisamos continuar trabalhando e Picada Café está feliz em receber vocês neste importante momento de discussão e aprendizado”, salientou.

Entre as autoridades presentes, os prefeitos Jorge Darlei Wolf (Nova Petrópolis) e Marcos Aguzzolli (São Francisco de Paula); o presidente do Contur Hortênsias, Daniel Hillebrand; a presidente da Rota Romântica, Terezinha Haas; secretários municipais de Turismo, vereadores e empresários.