Encerramento do ano

20/12/2023
Saúde e Assistência Social

Encerramento do ano

Resumo: Grupos confraternizaram no Parque Jorge Kuhn.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Picada Café promoveu, nesta quarta-feira, 20, encontro de encerramento do ano dos grupos de hiperdia, oficinas terapêuticas, atividades físicas e de convivência e fortalecimento de vínculos.

Acompanhados pelas equipes do ESF 1 e 2, Academia da Saúde, Oficinas Terapêuticas e Cras, os participantes da confraternização tiveram momentos de reflexão, diversão, lanche e vacina. Entre as autoridades presentes, destaque para o vice-prefeito Max Mallmann e a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Rubia Leindecker.

Os organizadores do encontro agradecem aos seguintes patrocinadores dos brindes entregues durante o encontro: Agropecuária Manotaço, Alcance Calçados, Atelie da Chris, Bar e Mercado Klauck, Bar Schmitt, Casa do Presente, CDR Eletrônica, Coopershoes, Cor e Flor, Estofados Rincão, Fenner Materiais Elétricos, Floricultura Jardim de Amor e Alegria, Floricultura Tulipas, Fruteira Holanda, Hortifruti Peiter, Joaneta Farma, Katia Presentes, Loja Mais Você, Marcia Fotografias, Mercado da Iara, Mercado e Lancheria Joaneta, Mercado RC, Mercado Schabarum, Mimos Presentes, Mirna Ackermann, Moveis Belate, Neorubber, OK Couros, Óptica Versati, Padaria Beija-Flor, Padaria Dallas, Ponto das Flores, Posto Umbu, Salão de Beleza Jane Hair, Salão de Beleza Jenifer Karling, Sehr Gut Padaria, ShopCel, Sicredi, Steinhaus, Sugar Shoes, Super RC, Tenda do Umbu, Toque de Arte Atelier, Werle Irrigações e Material Hidráulico e Yara Dieter.