Beto deixa a Secretaria de Obras

21/12/2023
Obras e Serviços Públicos

Beto deixa a Secretaria de Obras

Resumo: Bons serviços prestados.

Na próxima semana o secretário de Obras e Serviços Públicos de Picada Café, Alberto Luiz Ruppenthal, deixará o cargo para dedicar-se à família e descansar.

Beto, como é conhecido por todos, assumiu a Secretaria desde o início deste mandato e também esteve à frente das obras por três anos durante a primeira gestão do prefeito Luciano Klein.

Com a experiência de quem já comandou as obras por seis anos, Beto diz que enfrentou os maiores desafios neste ano, devido aos transtornos causados por duas enchentes e a chuva registrada nesta semana. “Agradeço à Administração Municipal pela confiança em meu trabalho e aos colaboradores com quem convivi neste período”, salienta.

O prefeito Luciano Klein agradece ao secretário Beto pela dedicação e bons serviços prestados à comunidade. “Desejamos saúde e bom descanso nesta nova fase de sua vida”, conclui.