Conteúdo Principal

Engenheiro Agrônomo Rafael deixa Picada Café

21/02/2024
Agricultura e Meio Ambiente

Engenheiro Agrônomo Rafael deixa Picada Café


Resumo:


Depois de 14 anos de serviços prestados à comunidade cafeense, o Engenheiro Agrônomo da Emater, Rafael Hoss, deixa de trabalhar em Picada Café a partir desta semana. Voltará para sua Cidade Natal, Santo Cristo, e atuará em Porto Lucena.

Rafael diz que a vida é feita de ciclos e que a transferência para a Região Noroeste será um novo ciclo. “Terei um novo desafio e a oportunidade de voltar para perto dos meus pais depois de 27 anos longe de casa”, salientou.

No período em que trabalhou em Picada Café, Rafael diz que passou por épocas diferentes e destaca o apoio à produção de morangos em estufas, construção de açudes e silos secadores, legalização de agroindústrias e a viabilização de crédito rural, com a liberação de mais de R$ 2,4 milhões para produtores rurais no último ano.

Rafael enfatiza que o fato de falar a língua alemã facilitou seu trabalho e agradece pela parceria com os agricultores familiares, a Administração Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e entidades. “Nosso foco sempre foi trabalhar pelos agricultores familiares e deixo amizades sólidas em Picada Café”, conclui.

Na foto, registro junto ao vice-prefeito Max Mallmann e ao prefeito Luciano Klein.


Fonte: Assessoria de Imprensa
OUTRAS NOTÍCIAS
24-05-2024

Encontro de agricultores de Picada Café é cancelado

VER NOTÍCIA
23-05-2024

Saque Calamidade FGTS

VER NOTÍCIA
23-05-2024

Juntos por Picada Café

VER NOTÍCIA
22-05-2024

Participe do Dia do Desafio Solidário

VER NOTÍCIA
22-05-2024

Prazo para declarar Imposto de Renda foi prorrogado

VER NOTÍCIA
22-05-2024

Gaúchos no grupo prioritário de restituição do IR

VER NOTÍCIA