Picada Café tem novas Soberanas

Turismo, Indústria e Comércio

Picada Café tem novas Soberanas

Resumo:

Um dos momentos mais aguardados da 32ª Kaffeeschneis’Fest aconteceu na última sexta-feira: a 14ª Escolha de Soberanas de Picada Café.

Em uma noite recheada de emoção, beleza e muita torcida, foram coroadas Rainha e Princesas que vão representar o município pelos próximos dois anos.

O título de Rainha ficou com Taila Benz, tendo Nicole Leal Machado como 1ª Princesa e Julia Suélen Weiand Buss como 2ª Princesa.

Agradecimento especial às candidatas que participaram da Escolha e desejo de ótimo reinado às novas Soberanas.

A 32ª Kaffeeschneis'Fest é realização da Prefeitura Municipal e da Associação Cultural de Picada Café.

Patrocínio: Sicredi Pioneira, Sicoob Maxicredito e Cresol.

Financiamento: PRÓ-CULTURA RS, FAC - Fundo de Apoio à Cultura, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.